Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2013

A chegada da Pérola!

Oi gente! Mais uma TV Monstrinha na área! Finalmente chegou a minha segunda Baby Alive! Estou muito encantada com ela, agora ganhei um lindo anjo loiro rsrsrs. 

Gente estou impressionada de ver como ela é branquinha hahaha.
Tomara que ela me traga muitas alegrias e vou fazer bastante vídeo com as duas fofonas...

Vou postar aqui para quem ainda não viu o vídeo da chegada dela... Mas antes vou passar alguns detalhes dela.

Ela nasceu no dia 7 de dezembro de 2013 Coloquei o nome dela de Pérola, acho muito bonita e agora tenho duas pedrinhas preciosas...
 Vem com essa chupeta que está na boca dela rsrsrs
 Ela veio com esse pratinho e colher 
 Esse babador super fofo!
 Manual de instruções
 Esse copinho
 Essas fraldas
Vem com 3 papinhas, duas de pera e uma de ervilha


Confiram o vídeo da chegada da Pérola: 


Beijos Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário